Filtros : "FE" "Produção científica" "Doutor em Educação, co-orientador, Instituto de Biologia e Programa de Pós-Graduação em Ensino, história e filosofia da ciência, Universidade Federal da Bahia (UFBA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Filosofia e História da Biologia. Unidade: FE

    Subjects: DARWINISMO, BIOLOGIA (ENSINO), EVOLUÇÃO (ENSINO), BIOLOGIA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e EL-HANI, Charbel. O arranjo curricular do ensino de evolução e as relações entre os trabalhos de Charles Darwin e Gregor Mendel. Filosofia e História da Biologia, v. 3, p. 235-257, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-04/FHB-v04-08-Nelio-Bizzo-Charbel-El-Hani.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & El-Hani, C. (2008). O arranjo curricular do ensino de evolução e as relações entre os trabalhos de Charles Darwin e Gregor Mendel. Filosofia e História da Biologia, 3, 235-257. Recuperado de http://www.abfhib.org/FHB/FHB-04/FHB-v04-08-Nelio-Bizzo-Charbel-El-Hani.pdf
    • NLM

      Bizzo NMV, El-Hani C. O arranjo curricular do ensino de evolução e as relações entre os trabalhos de Charles Darwin e Gregor Mendel [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2008 ; 3 235-257.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-04/FHB-v04-08-Nelio-Bizzo-Charbel-El-Hani.pdf
    • Vancouver

      Bizzo NMV, El-Hani C. O arranjo curricular do ensino de evolução e as relações entre os trabalhos de Charles Darwin e Gregor Mendel [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2008 ; 3 235-257.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-04/FHB-v04-08-Nelio-Bizzo-Charbel-El-Hani.pdf
  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, BIOCIÊNCIAS, BIOLOGIA (ENSINO), RACISMO, EUGENIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Acácio Alexandre e EL-HANI, Charbel e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. A identidade humana e o alter vivo: concepções de alguns alunos de ciências biológicas. Revista de Educação Pública, v. 20, n. 44, p. 445-461, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Pagan, A. A., El-Hani, C., & Bizzo, N. M. V. (2011). A identidade humana e o alter vivo: concepções de alguns alunos de ciências biológicas. Revista de Educação Pública, 20( 44), 445-461. Recuperado de http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf
    • NLM

      Pagan AA, El-Hani C, Bizzo NMV. A identidade humana e o alter vivo: concepções de alguns alunos de ciências biológicas [Internet]. Revista de Educação Pública. 2011 ; 20( 44): 445-461.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf
    • Vancouver

      Pagan AA, El-Hani C, Bizzo NMV. A identidade humana e o alter vivo: concepções de alguns alunos de ciências biológicas [Internet]. Revista de Educação Pública. 2011 ; 20( 44): 445-461.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024