Source: Filosofia e História da Biologia. Unidade: FE
Subjects: DARWINISMO, BIOLOGIA (ENSINO), EVOLUÇÃO (ENSINO), BIOLOGIA (HISTÓRIA)
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e EL-HANI, Charbel. O arranjo curricular do ensino de evolução e as relações entre os trabalhos de Charles Darwin e Gregor Mendel. Filosofia e História da Biologia, v. 3, p. 235-257, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-04/FHB-v04-08-Nelio-Bizzo-Charbel-El-Hani.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.APA
Bizzo, N. M. V., & El-Hani, C. (2008). O arranjo curricular do ensino de evolução e as relações entre os trabalhos de Charles Darwin e Gregor Mendel. Filosofia e História da Biologia, 3, 235-257. Recuperado de http://www.abfhib.org/FHB/FHB-04/FHB-v04-08-Nelio-Bizzo-Charbel-El-Hani.pdfNLM
Bizzo NMV, El-Hani C. O arranjo curricular do ensino de evolução e as relações entre os trabalhos de Charles Darwin e Gregor Mendel [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2008 ; 3 235-257.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-04/FHB-v04-08-Nelio-Bizzo-Charbel-El-Hani.pdfVancouver
Bizzo NMV, El-Hani C. O arranjo curricular do ensino de evolução e as relações entre os trabalhos de Charles Darwin e Gregor Mendel [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2008 ; 3 235-257.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-04/FHB-v04-08-Nelio-Bizzo-Charbel-El-Hani.pdf